EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Plano de Trabalho do Termo de Cooperação Técnica 001/2012 e assinatura do Termo de Intenções

O Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC), com o apoio da Prefeitura Municipal de Jequié, estará realizando a apresentação do Plano de Trabalho do Termo de Cooperação Técnica 001/2012 e assinatura do Termo de Intenções do Projeto de Desenvolvimento Sustentável da Fruticultura, Seringueira e da Pupunheira do Agropólo do Médio Rio das Contas. O evento acontecerá em Jequié, nesta sexta-feira (20), às 08h30, no Buffet Marlene Marinho.

De acordo com o Presidente do Consórcio e Prefeito de Itagi, Railton de Oliveira Ramos, o objetivo é dinamizar as cadeias agroindustriais do Médio Rio de Contas com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento regional nas dimensões econômica, social e ambiental.

Cacau, graviola, abacaxi, banana, maracujá, acerola, açaí, seringueira e pupunheira são culturas priorizadas pelo projeto. São parceiros do Projeto CEPLAC, SEBRAE, SEAGRI, ADAB, EBDA, FAEB/SENAR, CIMURC, APROFRUTA e TIMRC. A vigência do Termo de Cooperação é de 29/07/2012 à 29/07/2017.