VEREADORA LANINHA SOLICITA DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS AMBULÂNCIA PARA A AATAE

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Jequié aguarda liberação de recurso para retomada de obras em quadras de escolas municipais





A Prefeitura Municipal de Jequié, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem por este tornar público que as obras de construção da cobertura das quadras das escolas municipais Vilma Brito Sarmento, localizada no bairro Água Branca e na Escola Nossa Senhora da Luz, no Km 3 ainda não foram retomadas devido a necessidade do repasse do recurso.
Segundo o engenheiro Isac Guerra, da Secretaria de Infraestrutura de Jequié, a informação passada pela Coordenação Geral de Implementação e Monitoramento de Projetos Educacionais – CGIMP do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE indicou que desde outubro de 2013 o setor está sem limite financeiro para liberação do recurso no montante de R$ 122.500,00.

O Secretário de Infraestrutura, Fernando Bomfim, informou que logo que o recurso for liberado as obras serão retomadas e as escolas terão suas quadras liberadas para utilização dos estudantes.

Ele informou ainda que a cobertura da quadra poliesportiva do Viveiro, esta aguardando material comprado em São Paulo, informações dadas pelo proprietário da empresa Jiquiriça Construções Ltda.