EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sargento Getúlio no Sesc/Jequié

Nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, o Teatro do SESC receberá o premiado espetáculo Sargento Getúlio. Serão três sessões: Dia 31/01, às 20h, e dia 01/02, às 17h e às 20h. Teremos ainda uma oficina com Carlos Betão nos dias 01 e 02/02, das 8h às 12h, também no SESC.
Sargento Getúlio conta a história de um sargento que tem a missão de levar um prisioneiro, que é inimigo político de seu chefe, de Paulo Afonso a Aracaju. No meio do caminho, em virtude de uma mudança no panorama político, o sargento recebe a ordem para soltar o prisioneiro, mas devido a seu temperamento avesso às mudanças, ele decide terminar a missão que lhe foi confiada, contra tudo e contra todos. A direção é de Gil Vicente Tavares e atuação de Carlos Betão.
Sobre a oficina:


A oficina tem como público alvo o não ator, o cidadão comum. Através dos exercícios, jogos e improvisações, o instrutor busca intervir no cotidiano das pessoas, trazendo à tona a expressão e criatividade que estão camufladas no sufoco diário da luta pela sobrevivência.
Conteúdo: Exercícios/jogos de improvisação/Produção Criativa de cenas.
Carga Horária: 08 horas.