Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Secretário Alexandre Almeida concede entrevista a Rádio Povo de Jequié

Equipe Povo: Fay, Jussiara,Fábio, Alexandre Almeida, Luciano e Sergio

 O radialista Fábio Silva sabatinou o secretário de Serviços Públicos e Relações Institucionais e Comunicação Social Alexandre Almeida, no Programa Primeira Página da emissora Rádio Povo, que goza de grande audiência, nas manhãs da Cidade Sol.
O secretário informou as realizações feitas nas duas pastas que ele responde, no período de 2013 e a projeção de planejamento para o ano de 2014. O ponto que mais foi abordado pelos ouvintes e que participaram ao vivo do programa foi a reposição de lâmpadas e os serviços de capina e limpeza das vias públicas.
“Estamos trabalhando para fechar o ano de 2014 com um índice bem resumido de queixa na iluminação pública de toda cidade de Jequié. Os serviços de coleta e limpeza da cidade também são prioridades da prefeita Tânia Britto que tem cobrado ações e estamos realizando continuamente em todo município. Temos equipes trabalhando nos distritos, povoados e em toda sede”, disse.

Alexandre Almeida informou ainda que são mais de 20 mil postes que necessitam de manutenção e reposição de lâmpadas na zona urbana. “Estamos fazendo a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por vapor de mercúrio visando adequar as normas exigidas no meio ambiente”, relatou.

“Este ano de 2014, estamos funcionando com orçamento maior e esperamos na medida do possível atender as solicitações dos nossos munícipes. Nossas equipes de troca de lâmpadas trabalham em dois turnos para dar conta dos chamados, breve estaremos instalando o serviço de 0800 para melhor conduzir esses pleitos da população”, enfatizou Alexandre Almeida.  Segundo Alexandre Almeida os serviços de capina e limpeza das ruas e logradouros ficam sob a responsabilidade da Empresa Torre.  “Temos realizado constantemente reuniões para adequar as necessidades identificadas e melhorar as pré-estabelecidas no roteiro já existente no cronograma da empresa”, pontuou.