EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Secretário de governo visita Rua Francisco Paulo Gomes, no Itaigara


Atendendo reivindicação dos moradores da Rua Francisco Paulo Gomes, antiga Rua S, no bairro Itaigara, o secretário de Governo Eduardo Barbosa Junior esteve reunido na tarde desta terça-feira (07/01), com representantes dos moradores daquela artéria a exemplo do pastor Jeremias Macedo, do presidente da Associação de Moradores do Itaigara Samuel Borges, Saulo Islâm, Hélio Marques Silva Bispo e Diego Rangel, além dos vereadores Manoel Gomes Aragão, Saldado Gilvan e o representante do vereador Colorido.
No encontro ficou determinado que será formada uma comissão, para que no próximo dia 20 de janeiro, busque junto a sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER em Salvador informações de como está o andamento e a liberação dos recursos provenientes da licitação ganha por uma empresa que iniciou a realização de calçamento em duas ruas do bairro e que abandonou a referida obra.

Segundo Eduardo Barbosa Junior inicialmente saber como a situação junto a CONDER é importante para esclarecer o que precisa ser feito para solucionar a situação. Caso não haja possibilidade de realização e conclusão da obra de pavimentação, será realizado outras atitudes. Ele garantiu que estará levando o caso ao conhecimento do deputado federal Roberto Britto para que ele busque junto aos órgãos competentes outras ações e a solicitação dos moradores da Rua Francisco Paulo Gomes e adjacências seja atendida.