Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rua Braz Arléo no Agarradinho terá obras concluídas

Rua Braz Arléo no Agarradinho

Os serviços de recuperação de paralelepípedos da Rua Braz Arléo no Agarradinho (URBIS III), margeando o muro do Aeroporto Vicente Grillo, recebem muitas queixas dos moradores, a poeira e o desnível na via tem trazido prejuízo aos donos de veículos e também para os pedestres. A Empresa Baiana de Saneamento e Água (Embasa) vem realizando constantemente serviço de manutenção da rede de esgotamento sanitário na tubulação do duto que leva esgoto sem tratamento para a Estação de Tratamento (ET).
Segundo o secretário de Infraestrutura Fernando Bomfim várias solicitações já foram enviadas para o setor competente da Embasa. “Estamos fazendo serviço de recuperação de calçamento em todo Agarradinho e não podemos resolver a situação da Rua Braz Arléo, que é de obrigação da Embasa, que precisou fazer serviço de manutenção e até o momento não realizou os serviços de reposição da rua”, disse Bomfim.

Em contato com a gerente do Escritório local da Embasa em Jequié Maria Tereza Santos Cruz ela assegurou que os serviços de recuperação dos pavimentos da Rua Braz Arleo serão retomados depois do período de Carnaval.