Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 24 de março de 2014

Bebê de três meses é espancado pela mãe

Uma criança de três meses foi internado depois de ser espancado pela mãe na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada a 940 quilômetros de Salvador. Os pais da criança, Maria Helena da Silva, 21 anos, e Leandro Cesário de Oliveira, 21, foram presos em flagrante na sexta-feira (21) e estão detidos na cadeia do município à disposição da Justiça.
Em entrevista ao Correio24horas, o delegado adjunto do município, Leonardo Mendes, relatou como a polícia descobriu a agressão. "Recebemos uma denúncia anônima de que um bebê estaria apanhando muito. Quando chegamos na residência do casal, a mãe da menina estava com o filho de 1 ano no colo. Ele também apresentava sinais de agressão. Ao questionarmos ela, a mulher também disse que a filha estava internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos", conta o delegado.
Mendes ainda disse que Helena chegou a confessar que bateu nos filhos, e que o marido não sabia das surras que ela dava nas crianças . "Ela falou que a bebê não parava de chorar, que estava com depressão, e por isso teria espancado a filha e o filho. O marido confirmou que só percebeu que a menina estava ferida quando foi dar banho nela", completa. 
A bebê foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com o fêmur e a bacia quebrados. Segundo Mendes, a menina pode receber alta nesta terça-feira (25). O irmão dela mais velha não precisou ser internado. Presos em flagrante, os pais das crianças vão responder por tentativa de homicido qualificada. Fonte: Correio da Bahia.