sexta-feira, 28 de março de 2014

Embasa deixa Jequié esburacada, diz Secretário



O Secretário de Infraestrutura do município de Jequié, Fernando Bomfim, não tem medido esforços para melhorar a trafegabilidade das vias de nossa cidade. Serão 6 mil metros quadrados de recuperação de paralelepípedos em vários bairros. A população tem presenciado a realização deste importante serviço.
Entretanto, a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), não tem contribuído com o serviço de recuperação de calçamento, realizada pela empresa, um exemplo é a Rua Braz Arléo no Agarradinho, próximo ao muro do Aeroporto, que há meses permanece esburacada causando prejuízos aos proprietários de veículos e também aos moradores daquela localidade, que reclama da poeira.
Segundo Fernando Bomfim, constantemente fiscais da Secretaria Municipal de Infraestrutura tem notificado a Embasa, que tem deixado de cumprir com suas obrigações. “Além das ruas pavimentadas com paralelepípedos a Embasa também deixa esburacadas as vias asfaltadas (Fotos). Este é uma ação da Embasa que reflete na prefeitura, que não tem culpa, o nosso trabalho está sendo feito que é notificar. Pedimos a gerente local para providenciar a recuperação dos trechos o mais breve possível”, salientou.
Nesta segunda-feira (24/03), na Inauguração do Residencial Vida Jequié I, o secretário Fernando Bomfim esteve com a gerente local da Embasa/Jequié Maria Tereza, e aproveitou a oportunidade para conversar sobre as reclamações da população.