Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 14 de março de 2014

Jequié: Reunião com Dirigentes da ADJ




Dirigentes da ADJ – Associação Desportiva Jequié acompanhados do Vereador Beto de Lalá e da empresa A+ Produções e Consultoria, foram recebidos pela Prefeita Tânia Britto e os Secretários Municipais Carlos Alberto Junior (Fazenda) e Fernando Bomfim (Infraestrutura), na manhã de terça-feira (11), no prédio sede da Prefeitura, com objetivo de discutir assuntos referentes à participação da ADJ no Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2014. 
O Diretor de Marketing, Enéas Brito Ferreira, apresentou o Projeto Publicitário 2014 da ADJ para o Campeonato Baiano. De acordo com o Diretor Enéas Brito, o objetivo da participação do ADJ no Campeonato Baiano, além de ser campeão e fazer parte da elite do futebol baiano, é oportunizar aos atletas da cidade e região a se tornarem atletas profissionais; movimentar a economia local por meio da comercialização de materiais eleitronicos, esportivos e serviços; divulgar a cidade no cenário esportivo da Bahia na modalidade Futebol e promover a opção de entretenimento e lazer para os jequieenses. 

A Prefeita Tânia Britto parabenizou aos Dirigentes pelo ótimo trabalho a frente do ADJ e desejou sucesso no campeonato. “Desejo boa sorte para o time, que começa o campeonato neste domingo (16), no estádio Waldomirão. Nós estamos muito esperançosos, espero que possamos ter uma campanha vitoriosa. Não tenho dúvida que o futebol é o principal símbolo do esporte jequieense. Subir para elite do futebol baiano é consequência do trabalho, mas se cada um der o máximo de si, sob o comando da equipe técnica, acredito que vamos ter o mesmo êxito", disse a Prefeita.
Em reunião anterior do Secretário de Esporte e Lazer, Jairo Rodrigues com os Dirigentes da ADJ, a Prefeitura se comprometeu viabilizar o transporte dos jogadores e comissão técnica em todos os jogos do campeonato, um jogo de uniforme, aluguel de alojamento e melhorias no estádio Waldomirão.
A ADJ estreia neste domingo (16), às 16h, no Estádio Waldomirão, jogando contra o Flamengo de Guanambi.