Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 21 de março de 2014

ViaBahia apresenta projeto de duplicação da BR-116 trecho de Jequié




A Prefeita Tânia Britto acompanhada do Deputado Federal Roberto Britto e do Secretário Municipal de infraestrutura, Fernando Bomfim e equipe estiveram reunidos na sede da ViaBahia, no Edifício Tomé de Souza, em Salvador, com o Superintendente de Projetos e Planejamento Giovani Zito Gomes e o Diretor Pedro Achkar de Mendonça Pinto, para conhecerem a geometria do projeto executivo da duplicação do trecho 13.
De acordo com Superintendente Giovane Zito Gomes, o projeto contempla quatro viadutos em desnível e uma passarela em pontos estratégicos, onde existam escolas para facilitar a travessia. As estruturas deverão ser construídas nos trechos do Poliduto, da Cidade Nova e o trevo do KM IV. Além da duplicação da pista, serão oferecidas iluminação e sinalização destas áreas.
O vereador Chico de Alfredo, que estava presente, atendendo solicitação do deputado federal Roberto Britto encaminhou requerimento à presidência da Câmara de Vereadores de Jequié, em regime de urgência, agendando a realização de Audiência Pública para o dia 11 de abril, às 19h, onde será debatida a proposta de duplicação da BR-116, com a comunidade.
Fizeram parte da comitiva o Secretário Municipal de Governo, Eduardo Barbosa Júnior; o Procurador Geral do Município, Marcos Neves; o Chefe de Gabinete, José Alberto; o Gerente da Empresas Gráficas da Bahia (EGBA), Luiz Gonzaga Andrade e o Engenheiro da Prefeitura, Isac Guerra.