Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Conder abre licitação para obras de pavimentação asfáltica em Jequié


Na foto: Fernando Bomfim, José Ubiratan e Isac Guerra
O Secretário Municipal de Infraestrutura de Jequié, Fernando Bomfim, esteve na manhã da última sexta-feira, 25 de abril, na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, onde se reuniu com o diretor-presidente do órgão, José Ubiratan Cardoso Matos. Na CONDER, o secretário obteve a confirmação de que no próximo dia 8 de maio será aberto um processo de licitação para pavimentação asfáltica em cerca de quinze quilometros de ruas do centro comercial e de vias localizadas em bairros periféricos de Jequié.
De acordo com Fernando Bomfim, as obras de pavimentação são de suma importância por facilitar a trafegabilidade de veículos e demonstram mais uma conquista da administração municipal na busca por melhorias no trânsito de Jequié. “Há mais de 15 anos o município não recebe nenhuma intervenção asfáltica em suas vias”, lembra.
O custo total das obras deve superar os R$ 2 mi. Segundo o secretário, “a partir do momento em que o processo de licitação for efetivado, acredito que em cerca de 30 dias as máquinas já estarão preparando as ruas de Jequié”.