VEREADORA LANINHA SOLICITA DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS AMBULÂNCIA PARA A AATAE

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Edital cadastra prestadores de serviço para Programa de Aquisição do Leite‏

Associações, cooperativas de agricultores familiares e laticínios beneficiadores já podem participar do edital de credenciamento para prestação de serviços de captação, beneficiamento e distribuição do produto, que atenda ao Programa de Aquisição do Leite (PAA Leite) na Bahia.
O edital foi lançado nesta quarta-feira (2) pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), por meio da Superintendência de Inclusão e Assistência Alimentar (SIAA), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O prazo para inscrições continua até 16 deste mês e mais informações estão disponíveis no site www.sedes.ba.gov.ba
Fortalecer o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite bovino e caprino, via geração de renda e garantia de preço do produto, é o objetivo do PAA Leite. Com a iniciativa, a Sedes promove segurança alimentar e nutricional de crianças, entre 2 a 7 anos, matriculadas em creches e pré-escolas municipais, devidamente inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Atualmente,  a ação contempla 320 municípios baianos.