Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

sábado, 26 de abril de 2014

Em carta, Marco prisco pede que policiais façam "um trabalho de excelência na copa do mundo"

Marco Prisco, vereador e coordenador-geral da Aspra, pediu que os policiais façam "um trabalho de excelência na copa do mundo", através de uma carta. A mensagem foi trazida por um advogado dele e, além da carta destinadas aos policiais militares, ele também escreveu uma para a sua esposa e seus filhos.
Na carta destinada aos PMs, ele elogiou uma iniciativa dos policiais de Feira de Santana, prevista para acontecer na Micareta de Feira de Santana, neste sábado (26). Segundo o Correio da Bahia, os policiais programaram um ato público pacífico, distribuindo rosas brancas, com saída a partir do Colégio Estadual Gastão Guimarães rumo ao circuito da folia.

"Agradeço aos policiais de Feira de Santana, pela iniciativa de entregar flores a população na micareta. Faço um pedido a todos os policiais da Bahia para entregar flores também a todos, para mostrar o nosso carinho e respeito", escreveu Prisco.
O coordenador-jurídico da Aspra, Fábio Brito, garantiu que o pedido de Prisco será cumprido e as associações continuarão a orientar os policiais militares a trabalharem normalmente, segundo informações do site da Aspra.
Prisco está preso desde o último dia 18, quando a Polícia Federal o deteve na região de Costa do Sauípe, já depois do fim da paralisação dos PMs. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido liminar de liberdade para Prisco na última quarta-feira (23).