Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jequié receberá unidade modelo do SineBahia


Foto:Arquivo/Zenilton Meira
O município de Jequié foi contemplado com uma Unidade Regional do SineBahia - Sistema Nacional de Intermediação de Mão de Obra, da SETRE - Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia. A Unidade, que terá a capacidade de atender 300 pessoas/dia, além dos serviços de intermediação para o trabalho, documentação e qualificação profissional, vai oferecer os serviços de Psicologia e de Atendimento ao Trabalhador Autônomo (SineBahia-Patra). Atualmente, a rede SineBahia conta com 130 unidades distribuídas em 112 municípios.
A Prefeita Tânia Britto acompanhada do Procurador Geral, Dr. Marcos Neves e do Chefe de Gabinete Municipal, José Alberto Almeida, esteveram reunidos na quarta-feira (18), na SETRE, com a Chefe de Gabinete, Olívia Santana e com a Coordenadora das Unidades do SineBahia, Telma Assunção, no sentido de organizar os últimos detalhes para a implantação da Unidade Regional do SineBahia no município e encaminhar às medidas necessárias para o seu funcionamento já a partir da primeira quinzena de abril. A Unidade funcionará em um espaço anexo à Biblioteca Central Municipal.
“É com grande satisfação e alegria que recebemos este posto avançado do SineBahia, garantindo assim praticidade na hora da procura de emprego. É o serviço público cada vez mais próximo do trabalhador. É o Governo Municipal em parceria com o Governo Estadual melhorando a vida dos jequieenses”, ressaltou a Prefeita Tânia Britto.