Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jequieense Sérgio Rambo vence Desafio Frei Damião de Downhill na Paraíba



Começou a Copa Nordeste de Dowhill 2014, a abertura foi na cidade de Guarabira na Paraíba com o Desafio Frei Damião de Dowhill. A pista foi construída aos pés da grande estátua de Frei Damião, local turístico religioso da região do brejo paraibano.

Válida pelo ranking nacional de downhill da Confederação Brasileira de Ciclismo, pilotos de diversos estados do Brasil estiveram presentes, a exemplo do catarinense Lucas Borba, campeão do Desafio Rei da Montanha de 4X da Rede Globo.
O piloto de Jequié, Sérgio Rambo foi o único representante da Bahia nesta etapa, competiu na categoria Master A1 para pilotos com idade de 30 a 34 anos. A pista com mais de 2km de extensão foi considerada uma das mais difíceis do Nordeste junto ao alto grau de organização com patrocínios de grandes empresas como o Banco do Brasil e Red Bull.

Rambo, andou forte e venceu a competição, sendo o atual líder da Copa Nordeste em sua categoria. Apesar de ter sofrido uma queda Rambo comenta que sua decida foi alucinante e desceu pra vencer!

A próxima etapa será no dia 18 de Maio em Caruarú-PE, e o piloto busca agora apoio para poder estar na competição!