Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Secretário de Saúde esclarece denúncia do vereador Gilvan

A Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação Social, a pedido da Secretaria de Saúde torna público o testemunho e documentos de comprovação apresentados pelo Sr. Secretário de Saúde de Jequié, Dr. Ivanilton José de Freitas Cerqueira, com o objetivo de esclarecer o fato relatado como denúncia na Câmara de Vereadores de Jequié, na sessão de 29 de abril de 2014.

"No dia 7 de novembro, por volta das 16h, abasteci meu carro para viajar a Salvador, no Moto Posto Jequie, o mesmo que a PMJ compra combustíveis, e ao tentar pagar observei que estava sem a carteira no momento. Preenchi um cupom com a placa do carro (JRY 9824), o valor de R$140 e minha assinatura, com caneta preta. Equivocadamente o frentista terminou de preencher o cupom com outra caneta, agora azul, em nome da Secretaria Municipal de Saúde, e isto foi fotografado (fotografia 1) e colocado como denúncia anônima ao vereador Ednael na época. Tomei conhecimento, esclareci tudo e agora o vereador Gilvan reacende essa questão que, pra mim, estava resolvida. Observe que o pagamento foi feito ainda no mesmo dia pois não gosto de ficar devendo, 1h depois, através de um portador que solicitei, comprovado com a emissão da nota fiscal, 17:55h (fotografia 3). Solicitei recibo comprovando o pagamento que foi realizado por terceiro quando retornei de viagem, como sempre faço, para não ser cobrado indevidamente (fotografia 4), no dia 11, segunda-feira. Após as denúncias pedi posteriormente ao estabelecimento correção do cupom (fotografia 2) para não ficar dúvidas. Em anexo as fotografias comprovadoras, na seqüência acima comentada, os documentos estão em minhas mãos, devidamente guardados, se precisar de mais esclarecimento ou tiver alguma dúvida me avise. Gostaria que você divulgasse para blogs, rádios, jornais, imprensa em geral." relatou o Secretário de Saúde Ivanilton Cerqueira.