EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vereador quer reforma de Passarela em Jequié

Milhares de trabalhadores utilizam a passarela diariamente

Desde que foi construída, há cerca de 15 anos, a Passarela sobre o Rio das Contas, ligando o bairro Joaquim Romão ao Distrito Industrial de Jequié, jamais passou por manutenção. Por ela, passam milhares de pessoas todos os dias. São funcionários da indústria que residem no Joaquim Romão e localidades próximas. 
O vereador Manoel Gomes (PDT) preocupado com a segurança das pessoas que por ela transita, protocolou indicação Nº 37/2014, na câmara municipal de Jequié, solicitando em caráter de urgência do executivo municipal, uma reforma geral na passarela que liga o bairro Joaquim Romão ao Centro Industrial de Jequié.

Manoel Gomes defende sua indicação. “O vandalismo tem deixado a passarela sobre o Rio das Contas sem iluminação. Esta é uma situação grave, são milhares de pessoas que usam aquela via para se locomover do bairro Joaquim Romão ao Centro Industrial de Jequié. As iluminarias com grades que serve para proteger as lâmpadas foram quase todas roubadas, subtraídas as grades e até os soquetes e a fiação”, disse.