Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

terça-feira, 6 de maio de 2014

Jequié: Cerimônia de diplomação de seis GMs



O Comando da Guarda Municipal de Jequié, que está em novo endereço à Rua D. Pedro II enfrente a I Igreja Batista de Jequié (Antiga Secretaria de Cultura),  realizou nesta terça-feira, 06, a cerimônia de diplomação de seis GMs. Os novos integrantes foram convocados do concurso de 2012 e passaram por trinta dias de treinamento completando uma carga horária total de 220 horas.
Os novos integrantes da Guarda Municipal de Jequié são: Núbia Maria Novaes Santos;Sérgio Cascais de Jesus; Gilmara Santos Gomes;  Luiz Paulo Lopes Camurugy; Roberto Bruno  Santos e Alexandre Souza Barros.

O comandante da GM, Frankney Silva, ao entregar os certificados ressaltou a importância da integração dos GMs a corporação e destacou o fato da maior parte dos integrantes terem nível superior completo ou em curso. “Nessa turma conseguimos reunir profissionais com licenciatura, bacharelado e um estudante cursando Medicina na UESB. Estes GMs chegam para fortalecer nosso grupo e colaborar com a efetivação do objetivo da Guarda Municipal de Jequié que é proteger e zelar pelos patrimônios do nosso município”, concluiu.