Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Negociações avançam e paralisação de servidores é suspensa em Jequié



As negociações entre a administração pública de Jequié e o sindicato que representa a categoria dos servidores públicos municipais (SINSERV) tiveram importantes avanços nos últimos dias. A paralisação da categoria, que teve duração de três dias, foi suspensa em assembleia realizada pelos servidores. Eles acataram a proposta de estreitamento do canal de negociação com a Prefeitura Municipal de Jequié, por meio de uma Comissão Permanente de Negociação (CPN), que já tem reunião marcada para a próxima quarta-feira, 07 de maio, às 14h.
As atividades dos serviços públicos prestados paral à população de Jequié serão retomadas em sua inteira normalidade a partir de segunda-feira, 05 de maio.
Certa do compromisso de seu corpo de servidores com a comunidade de Jequié, a Prefeitura Municipal se coloca à disposição da categoria para manter um diálogo constante, construtivo e aberto, sob todos aspectos, a fim do melhor entendimento possível e de resultados nos quais todos possam sair ganhando, sem comprometer, no entanto, as contas públicas, essenciais para o pleno funcionamento da máquina administrativa e para o oferecimento dos serviços públicos de excelência à população.