Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Obras de reforma asfáltica são realizada pelo DNIT em Jequié

Foto: Zenilton Meira

As obras de “micro revestimento asfáltico”, que vem sendo realizadas desde o início da semana na Av. Otávio Mangabeira, entre o entroncamento com a BR-116 e a ponte do Mandacaru, um trecho de 4,1 km, são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.
As obras fazem parte de um projeto federal de revitalização dos principais acessos às rodovias em perímetros urbanos do país até 2015, incluindo Jequié.
Inclusive, outro trecho de Jequié, entre o trevo do Poliduto e o Cemitério São Lázaro, passando por vias importantes do centro da cidade, como a Av. Tote Lomanto, Rua da Itália, Rua João Goulart e Rua João Braga, num trecho de 6,3 km, também receberá a intervenção do DNIT.
O serviço consiste na aplicação de uma manta asfáltica de pequena espessura, mas suficiente para, além de corrigir buracos e pequenas fissuras nas vias, impermeabilizar a malha asfáltica, dando maior vida útil às vias.
As informações são do Supervisor do DNIT em Jequié, Eginaldo Machado de Araújo Júnior.