segunda-feira, 30 de junho de 2014

Assinada ordens de serviços para pavimentação em asfalto na cidade de Jequié


Maurício Moraes  garante a execução da obra

Garantir qualidade de vida à população e contribuir para melhoria da mobilidade urbana:  esse foi o objetivo da assinatura  das Ordens de Serviços para a execução da Pavimentação e recuperação em diversas ruas de Jequié. A solenidade de Autorização dos Serviços aconteceu na tarde de segunda-feira (30), no prédio sede da Prefeitura, com a presença da Prefeita Tânia Britto, Secretários Municipais, do Coordenador de Habitação da CONDER, Sr. Maurício Moraes e do Diretor da Rally Construtora, Sr. Edmilson Aguiar. 
A obra de pavimentação de 16 ruas, um total de 64.542,30 m² de asfalto distribuídos em varias localidades do município, orçada em R$1.990.533,96 (Um milhão, novecentos e noventa mil, quinhentos e trinta e três reais e noventa e seis centavos), é um convênio entre Governo do Estado e Governo Federal, com recursos do BNDES e será executada pela empresa Rally Construtora. Serão contempladas as Ruas: Travessa Costa Britto, Rua Francisco Alves Meira, Praça Artur Alves Pereira, Rua Nestor Ribeiro, Largo da Praça da Bandeira, Rua Dom Pedro II, Praça do Viveiro, Rua Álvares Cabral, Rua Leonel Ribeiro, Rua Apolinário Peleteiro, Avenida José Moreira Sobrinho – sentido UESB/PREFEITURA, Rua Coronel Erotildes Soares, Rua Joaquim Lobo II e a Praça do 8º GBM. A conclusão da obra deve acontecer em até 4 meses. 
A Prefeita Tânia Britto destacou a importância das obras no município. “Esse é um momento de muita alegria para a população de Jequié, que durante muito tempo desejou essas obras. Daremos uma nova cara ao município. Todos nós estamos satisfeitos com mais este progresso para nossa Cidade Sol”, ressaltou.