terça-feira, 24 de junho de 2014

Banda Cavaleiro de Ouro cobra atenção da imprensa local


Última noite de forró na Praça da Bandeira já deixa saudades nos jequieense. Bandas chamada de "Prata da casa", estão neste momento esquentando o clima com muito forró. A prefeita Tânia Britto já se encontra no camarote oficial fazendo o que ela mais saber, recebendo bem

os convidados. A anfitriã nos quatro dias de folia compareceu acompanhando todas as atrações. Hoje, a partir das 22 horas, o Cantor Pablo está mais uma vez em Jequié, desta vez com a missão de cantar para um público de mais de 30 mil pessoas, o cantor romântico é esperado  por seus fãs. Este é um compromisso da prefeitura de Jequié em esta oferecendo para seus munícipes a oportunidade de ver de perto seus ídolos, sem ter que pagar diretamente por isso, fruto de sua contribuição de impostos.
Neste momento esta no palco a Banda Cavalheiro de Ouro, que criticou as rádios locais por não anunciar os artista que estão começando. "Precisamos de oportunidade em nossa casa, os nosso conterrâneos precisam conhecer o nosso trabalho, em outros municipios samos reconhecidos por nosso trabalho", desabafou o cantor Cowboy.