segunda-feira, 30 de junho de 2014

CONDER autorizará nesta segunda(30) obras de pavimentação em importantes ruas de Jequié

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), está executando obras de drenagem e pavimentação asfáltica em diversas cidades do interior da Bahia. Assim como na capital, diversos municípios baianos também sofrem com os congestionamentos e a requalificação de importantes ruas traz melhorias ao tráfego de veículos e circulação de pedestres.

Nesta segunda-feira (30), a cidade de Jequié (no centro sul), recebe a visita de representantes da Conder para autorização do início de obras de requalificação em outras movimentadas vias públicas: Bairro do Itaigara, Travessa Costa Brito, Rua Francisco Alves Meira, Praça Arthur Alves Pereira, Rua Nestor Ribeiro, Entorno da Praça da Bandeira (Largo), Rua D. Pedro II, Praça do Viveiro, Rua Álvares Cabral, Rua Leonel Ribeiro, Rua Polinário Peleteiro, Av. José Moreira Sobrinho (UESB), Rua Artur Moraes, Rua Cel. Erotildes Soares, Rua Joaquim Lobo 2, Praça Antônio Félix de Brito – Corpo de Bombeiros e Av. José Moreira Sobrinho (acesso à prefeitura).


Os recursos para a realização da obra são provenientes do BNDES e Governo do Estado, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 2,6 milhões, beneficiando cerca de 150 mil habitantes. Informações assessoria de Comunicação Social - CONDER