segunda-feira, 9 de junho de 2014

Torre vence torneio Empresarial de Futsal em Jequié

Atletas da empresa Torre, responsável pela limpeza pública de Jequié, sagraram-se campeões do Torneio Empresarial organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A final aconteceu neste domingo, 08 de junho, no Ginásio de Esportes Aníbal Brito, quando a Torre venceu pelo placar de 10 a 4 a equipe formada por funcionários da empresa Móveis Star.
Dezenas de pessoas acompanharam da arquibancada e torceram muito pelas duas equipes. O diferencial entre os times foi a velocidade e a preparação física dos jogadores da Torre. Os jogadores disseram que a atividade diária de coleta de lixo os torna mais bem preparados para enfrentar a maratona de jogos do torneio. Ao todo, foram 37 partidas.
O empresário Nelito Nunes, proprietário da Raio de Sol Surf, entregou a premiação ao time campeão: “Estou satisfeito em contribuir para a realização do Torneio Empresarial que beneficia tanto os empresários como os funcionários, além de criar momentos de confraternização e de saúde por meio do esporte. Ainda foram premiados o melhor goleiro, Antonio Marcos “Nego”, da Torre, e o artilheiro da competição, Nerivan de Jesus “Mio”, também da Torre.
Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jairo Rodrigues, este tipo de torneio é de grande importância para os desportistas, além de mostrar as ações da Secretaria: “Temos apoiado e realizado atividades em diversas modalidades em todo o município. O Torneio Empresarial é apenas uma destas atividades. Valorizamos também outras competições, como campeonatos de futebol nos bairros, de handebol, dentre outras modalidades”.