terça-feira, 22 de julho de 2014

Cresce adesão dos beneficiários ao aplicativo Planserv Mobile



O beneficiário do Planserv está aderindo cada vez mais ao Planserv Mobile. Nos últimos três meses (abril a junho), a média alcançada ficou em 4,7 mil acessos à aplicação, com o maior índice - 5.713 acessos - registrado em maio. Nesse período, a consulta à rede credenciada liderou a busca de informações, com mais de dois mil acessos mensais, seguida dos módulos ‘Beneficiários’, ‘Prestadores’ e ‘Notícias’. 
 Lançado em novembro de 2013, o Planserv Mobile permite acesso a serviços e informações do plano de saúde por meio de dispositivo móvel, como celulares e tablets. Para isso, basta que o equipamento esteja conectado à internet.
 Ao consultar a rede credenciada no site do plano, por exemplo, o beneficiário encontra o endereço completo do prestador de saúde mais próximo de casa. Caso esteja com o GPS do equipamento ativado, também visualiza a localização detalhada da unidade de saúde, incluindo o mapa.
 A vantagem do Planserv Mobile é que o beneficiário tem na palma das mãos as principais informações da assistência. Ele pode consultar a rede credenciada, ler notícias, informativos internos e ficar por dentro das principais novidades divulgadas, a qualquer hora e em qualquer lugar.
 Para acessar a aplicação, basta digitar no navegador do dispositivo móvel o endereço do site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br). A navegação é válida para os sistemas operacionais Windows Phone, Android e iOS.