Jequié: Veja o que fala o Decreto Municipal 22.175 sobre as medidas do Covid-19

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Inauguração da BA-120, liga a BR-330 a Gongogi

Visita realizada em abril 2014                                              foto: arquivo

Uma das obras mais esperadas pela população de Gongogi foi entregue pelo  governador Jaques Wagner na manhã desta quarta-feira (03/09), da solenidade de  entrega das obras  de restauração da BA-120, no trecho entre o entroncamento da BR- 330, em Ubatã, e a sede municipal de Gongogi. “Esta é mais uma obra entregue dentro do compromisso de garantir o acesso com asfalto de qualidade para sedes de municípios do estado”, afirmou Wagner. Com 13,2 quilômetros de extensão, o trecho recebeu investimentos de R$ 9 milhões, em pavimentação e sinalização, melhorando as condições da estrada por onde trafegam diariamente cerca de 400 veículos.
Desde 2007, o programa estadual de estradas construiu e recuperou mais de oito mil quilômetros de rodovias em toda a Bahia. Também em Gongogi, o governador Jaques Wagner acompanhou o atendimento do Odontomóvel, projeto da Secretaria de Saúde (Sesab), que presta serviços odontológicos gratuitos para adolescentes de 7 a 15 anos. A carreta está estacionada na Praça da Feira, no Centro da cidade, e ficará disponível para a população até a próxima segunda-feira (8), das 8h às 18h. A ação tem capacidade para realizar 140 atendimentos por dia, incluindo serviços de profilaxia, restauração e pequenas cirurgias.
Esta foi uma obra que teve pleito do deputado federal Roberto Britto, que sempre acompanho de perto as realizações dos trabalhos, sempre acompanhado do engenheiro residente do DERBA em Jequié Jairo Ribeiro e seu coordenador Eduardo Barbosa.