Jequié: Veja o que fala o Decreto Municipal 22.175 sobre as medidas do Covid-19

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Moradores reivindica melhorias para Idelfonso Guedes e Joana Augusta

Moradores das Avenidas Idelfonso Guedes de Araújo e Joana Augusta Oliveira Souza, no Loteamento Itaigara, bairro Mandacaru, estiveram na manhã desta quarta-feira reunidos na Prefeitura de Jequié, com a Prefeita Tânia Britto e o Secretário de Infraestrutura, Fernando Bomfim, reivindicando melhorias para o pavimento das vias. 
Dentre os representantes dos moradores, estavam o Pastor Nivaldo Alves Martins, da Igreja Rosa de Saron, os empresários Tony Márcio Nascimento de Souza e Regi Sena, além das donas de casa, Geane Souza Santos e Marilene Quirina Santos.
Os moradores descreveram a atual situação das vias. Entendendo as reivindicações apresentadas pelos moradores do local, a Prefeita Tânia Britto determinou que o Secretário de Infraestrutura, Fernando Bomfim, faça um levantamento detalhado das necessidades das vias e produza uma planilha orçamentária para execução de obra de pavimentação no local. 
A previsão do Secretário Fernando Bomfim para a realização deste levantamento é de 30 dias. Só a partir deste estudo é que um processo licitatório pode ser iniciado, respeitando a previsão orçamentária destinada para este fim. 
De acordo com o Secretário Fernando Bomfim, existe na atual gestão da Secretaria de Infraestrutura, um cronograma de estudos de viabilidade para a manutenção e calçamento de diversas ruas e avenida em Jequié com previsão de breve conclusão.