Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Câmara Municipal aprova suplementação de 22% em Jequié


Vereadores Tinho de Valdeck e Pé Roxo se abstiveram em votar a favor da suplementação de 22%, que beneficiaria funcionários da prefeitura de Jequié dentre outras necessidade do executivo municipal.  A Câmara de Vereadores de Jequié, atendendo a Mandado de Segurança impetrado pela Prefeita Tânia Britto, através de decisão do Juiz Tibério Coelho Magalhães, da 2ª Vara de Feitos de Relações de Consumo Cível e Comerciais da Comarca de Jequié em sessão ordinária e duas extraordinárias votou pela aprovação do Projeto de Lei nº 18/2014 que autoriza o poder executivo para abertura de crédito Suplementar no percentual de 22% do valor do orçamento.

O projeto foi aprovado por 13 votos favoráveis e duas abstenções. Votara a favor do projeto os vereadores Gilvan, Colorido, Dorival Jr, João Cunha, Meire Lopes, Ivan do Leite, Josué Menezes, Elieser Filho, Dr. Wanderley, Manoel Gomes, Beto de Lalá, Neto Água Já e Chico de Alfredo. Dois vereadores abstiveram do voto, Pé Roxo e Tinho de Valdeck.
Estiveram ausentes da sessão os vereadores Dawisson Batista, Joaquim Caíres e Ednael Almeida (problemas de saúde)

Com a situação regularizada a prefeitura  poderá honrar os seus compromissos de salários de setembro até o final do ano, incluindo o  13º salários de funcionários ativos e inativos. A suplementação no índice de 22% do orçamento, garante ao município uma dotação na ordem de R$ 56.152 milhões. Informações Marcos Cangussu. Veja vídeo na integra!