quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ar condicionado queimado, pedido de afastamento não entrou em pauta hoje, só dia 27










Centenas de pessoas que compareceram à Câmara Municipal de Jequié na tarde desta quarta-feira (20.fev.2019) enfrentaram o forte calor. Segundo informações obtidas pelo BMC, o problema está associado a queima de dois aparelhos de ar condicionado. O recesso parlamentar não foi suficiente para que resolvesse a situação dificultando as atividades de vereadores e comunidade que se apresentaram a Casa de Leis no sentido de acompanhar um possível pedido de abertura de impeachment protocolado pelos vereadores da minoria contra o prefeito Sérgio Suzarte. Mesmo no calor a sessão foi normal.
De acordo com a Casa de Leis, o pedido não entrou em tempo hábil por conta do horário regimental e deverá está em discussão e possível votação na próxima quarta-feira dia 27.fev.2019, quando acontecerá a prestação de contas da Secretaria Municipal da Fazenda.

Interessante que quando tem alguma votação importante na atual gestão da Câmara de Vereadores sempre surge um defeito inesperado. Tempo atrás foi o interruptor que adiou a sessão para aprovação do empréstimo.