terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeito faz discurso rápido e não promete nada para o futuro de Jequié






O prefeito de Jequié não demorou 15 minutos entre saudações, prestação de contas e projetos futuros no discurso de abertura dos trabalhos legislativos 2019, que aconteceu na tarde desta terça-feira 19.fev.2019, na Câmara Municipal de Vereadores de Jequié. Uma platéia formada de cargos comissionados encheu as dependências da Câmara. O prefeito disse que veio cumprir com a obrigação.
Na entrevista com a imprensa local ele falou da reforma do Palácio das Artes e do Mercado Velho. Adiantou que em abril será apresentado para a população de Jequié a construção de uma Smart City (Cidade Inteligente), que será apresentada por um grupo de empresários. Um investimento de R$ 500 milhões. A empresa já tem uma área de 580 Hectares nas proximidades da Cesar Borges/Anel rodoviária.
O prefeito falou da construção de três novas creches e quatro escolas. Sobre a parceria com o deputado Euclides Fernandes ele assegurou que não avançou as negociações para a participação do deputado na atual administração. Principalmente com a distribuição de algumas secretarias.