sábado, 23 de março de 2019

HE-NET chega em Jequié, trazendo internet via fibra óptica



Jequié já tem escritório da empresa HE-NET. Atuando no mercado de banda larga desde o ano de 2004, a HE-NET é uma empresa de telecomunicações que tem como principal objetivo ser a melhor empresa de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo e residencial. 
Na noite de 22.mar.2019 durante coquetel a imprensa e empresários, os proprietários Helder Araújo e Delvani Freitas apresentaram  os serviços que serão oferecidos em Jequié. Foram investidos cerca de 10 milhões em infraestrutura e logística e proporcionará aproximadamente 60 empregos, destes 40 para o primeiro emprego. O provedor de serviços de conectividade é destinado a residências e empresas. A HE-NET esta presente em mais de 40 cidades da Bahia e Minas Gerais e funcionará na Avenida Presidente Dutra71, centro.
O BZM conversou com o gerente local Péricles, que disse que a intenção da HE-NET é fomentar o desenvolvimento do município ao promover conexão via fibra óptica de qualidade e velocidade para a população. Central de Atendimento 73 2101-7600.