Equipe de Futsal precisa de quadra para treinar em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Festejo de São Antônio comemora 120 anos de paróquia em Jequié

Companheiros de imprensa prestigiaram o lançamento da 120 edição dos festejo de Santo Antonio
Aconteceu na última semana o lançamento da Festa de Santo Antônio, padroeiro de Jequié, que tem como ‘A salvação vem pela cruz’. “Somente conseguimos a ressurreição e a salvação assumindo a cruz pela qual o Cristo nos redimiu e libertou do pecado”, destacou Dom José Rui, ao lado do padre Roberto Oliveira, pároco da Paróquia de Santo Antônio.
A celebração contou com a presença de autoridades civis e militares, profissionais de imprensa da cidade e paroquianos. Durante a cerimônia, o bispo destacou a importância que a festa do padroeiro exerce na comunidade paroquial, um momento forte de oração e encontro com Deus através do testemunho com a vida, com palavras e, sobretudo, com atitudes. A festa deste ano tem como casal presidente da comissão organizadora Maíra e Juliano Sassi.
O padre Roberto lembrou que esta Festa de Santo Antônio 2019 será jubilar, pois celebrará os 120 anos da Paróquia. O Bispo Dom José Rui anunciou a presença, no dia 12 de junho, da Imagem de Senhor do Bomfim, o que, por certo, atrairá devotos de muitos lugares.