RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Militar Lucas Brito quer representar bairros carentes na Câmara de Vereadores de Jequié

Lucas Brito, militar reformado das forças armadas, viveu sua infância, nos bairros Pompílio Sampaio e Joaquim Romão. Idealizador de importantes projetos sociais, tem trabalhos prestados voluntariamente no Loteamento Jardim Amaralina, no seu currículo consta o projeto social "Cristão e Vida", cujo objetivo é dá  assistência as famílias carentes dos bairros mais pobres de Jequié.  Projetos esses  efetivo e prestando serviços as familiares destas localidades.
O militar Lucas Brito, acrescenta que já foi convidado por partidos nas eleições anteriores, nas quais não quis participar do pleito eleitoral.
 Totalmente contra a reeleição  o pré candidato Lucas Brito  visa estimular  os jovens, principalmente as  moças de Jequié a participarem diretamente das decisões  políticas do município .
Lucas Britto acredita que  para desenvolver um  serviço social mais evidente,  uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores possibilitara mais condições de concretiza os projetos. Por isso, ele estará colocando seu nome a disposição da comunidade Jequieense.
Para melhorar as condições de vida das camadas mais carentes é preciso trabalhos sociais, através do esporte, visando incentivar os adolescentes nas palestras sobre cidadania, para ter continuidade do seu projeto Cristão e Vida.
 Almejando cobrar da gestão pública, melhor infraestrutura para as comunidades do Amaralina, Barro Preto e Pompilio Sampaio, dentre outros, e  lutar por bolsas de estudos para jovens carentes. São anseios do pré-candidato Lucas Brito na eleições de 2020.