RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Embasa foi autorizada abrir novo edital para concurso 2019

Resultado de imagem para Embasa Jequié
Empresa Baiana de Água e Saneamento foi autorizada a abrir um novo edital de concurso público (Concurso EMBASA 2019). A confirmação veio através de resolução assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Cícero de Carvalho Monteiro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 23 de abril.
No momento, o órgão está na fase de escolha da banca organizadora do certame. Segundo informações da Embasa, ainda não há previsão para que uma empresa seja escolhida. Ainda de acordo com o órgão, o ‘processo depende decisões externas para continuidade’. Tais decisões, no entanto, não foram informadas.
Os cargos e áreas que serão divulgados também não foram informados. A expectativa é que o novo edital da EMBASA 2019 seja para cargos de ensino médio, técnico e superior, assim como aconteceu no último concurso, realizado em 2017. Na ocasião, o edital publicado contou com 600 vagas para as carreiras de assistente e analista de saneamento em diversas áreas.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) é uma sociedade de economia mista de capital autorizado e pessoa jurídica de direito privado. O acionista majoritário da empresa é o Governo do Estado da Bahia. Mais informações aqui!