RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

terça-feira, 11 de junho de 2019

Jequié recebe 750 atletas para a Super Etapa do Circuito Baiano de Judô



Com recepção do judoca Diego Santos, jequieense pré-classificado para as Olimpíadas e idealizador  projeto Judô Ação, 750 atletas de todo o estado, de 46 clubes, divididos em 8 classes, lotaram as dependencias do Ginásio de Esportes Aníbal Brito palco de mais uma ‘Super Etapa do Circuito Baiano de Judô’. O evento, que aconteceu na última sexta-feira e sábado, dias 7 e 8, contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, do governo do estado, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), foi promovido pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU).
Na sexta-feira foi realizada a primeira pesagem de todas as classes e às 19h, aconteceu o ‘Festival das Crianças’, com a participação de cerca de 200 crianças no tatame. No sábado, foi realizada a solenidade de abertura da competição com a presença de autoridades de Jequié e do estado.
1º Lugar –  Associação Judô Ação (Jequié) – 21 medalhas de ouro, 11 de prata e 13 de bronze;2º Lugar – ASSAMACA (Cruz das Almas) – 13 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze;3º Lugar – SESPOR (Madre de Deus) – 10 medalhas de ouro, 10 prata e 14 bronze.