RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Robério leite quer representar bairros carentes na Câmara de Vereadores de Jequié





O líder comunitário Robério Leite tem uma história no Loteamento Amaralina,  aposentado, viveu sua infância toda no bairro do Jequiezinho. Já vive há mais de 15 anos no Loteamento Amaralina, sempre lutando pelas causas “impossível”, desta comunidade.
Segundo Robério tem realizado um trabalho sem muita divulgação, que tem ajudado muitas pessoas.
Muitos projetos sociais tem em mente, compartilhado com vários políticos, porém a execução fica no papel. Vivendo isso, gostaria de chegar ao legislativo para poder concretizar.
Vários trabalhos prestados voluntariamente no loteamento no seu currículo, membro do projeto social “Cristão”, cujo seu objetivo é dar assistência às famílias carentes dos bairros mais pobres de Jequié.
Robério leite acrescenta que foi pré-candidato na eleição passada e não conseguiu desistiu de última hora. Ele contou a reportagem que é terminantemente contra a reeleição. “A política tem que ser exercido para agregar valores para a população carente”, disse.
 Robério Leite é pré-candidato para as eleições de 2020, tem buscado suas bases para conquistar o voto. “Se for por serviços prestados  isso eu tenho, quero chegar ao legislativo para ajudar o nosso município na elaboração de novas leis e fiscalizar o erário”, disse.