RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Caroll Souá desponta no mundo da fama


Com apenas 17 anos de idade, filha de uma merendeira escolar e confeiteira, e o pai estofador, Carolina, conhecida como Caroll Souá, é natural de Ipiaú, mas reside na Vila Temão, Distrito de Jitaúna. Carolina contou à reportagem da RTVBrasil que canta desde criança.
“ Então não tenho ao certo o dia que eu disse: quero ser cantora. Na minha família tenho primas que cantam e meu primo que toca violão", disse Caroll.
A reportagem da RTVBrasil perguntou a Caroll: "qual o seu principal sonho?" Ela respondeu:
“Meu sonho é poder dar uma vida melhor para minha família, em especial, meus pais. Quero conhecer vários lugares e ajudar quem precisa.”
Agora precisamos conhecer mais de perto a nova expoente da música na Bahia que, em menos de um mês de carreira profissional, já tem fã-clubes, além de vídeos no YouTube, Instagram e Facebook, ambos com bom engajamento.
O teste da popularidade veio em dois momentos ainda neste mês de julho, o primeiro quando ficou de fora do São Pedro e centenas de pessoas questionaram nas redes sociais da Prefeitura e da jovem cantora a sua não participação no festejo; e, o segundo foi no São Pedro da Cachoeirinha, Distrito de Jequié, quando ela começou a cantar ainda de dentro da van, no momento da passagem de som, as pessoas se aglomeraram na frente do palco para prestigiá-la e cantavam junto com ela. Ao final de sua apresentação musical, já bastante intimista e participativa junto ao grande público presente, a sua produção teve dificuldades para organizar o atendimento aos seu fãs, mas ela atendeu a todos(as) com carinho.
 “A Cachoeirinha lotou, valeu a pena esperar. Foi a noite mais cheia. E por se tratar de um sábado chuvoso, entrou para a história como o dia mais cheio que já teve nos festejos da comunidade”, disse o Vereador Zé Simões, presente no evento.
Caroll Souá agora tem uma empresa que faz a sua produção com escritório sediado em Jequié, cidade polo do Território de Identidade Médio Rio de Contas. Em seus shows viaja com uma equipe de produção, técnico de som, técnico de iluminação e utiliza fogos indoor, entre outras coisas. Suas canções estão viralizando nas redes sociais e sites de divulgadores, sua música de trabalho "Tá Mentindo", composta por Sandro Snipes já é tocada em diversas rádios na Bahia.
Contato para shows: 73 99150-4900 / 99984-3874. Confira o clipe da música de trabalho, Tá Mentindo.
RTVBrasil.