RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Jequié: Governador faz deboche com Aeroporto Vicente Grillo




Ao visitar as obras do novo  Aeroporto de Vitória da Conquista na manhã desta quinta-feira 18.jul.2019, o governado da Bahia Rui Costa falou sobre outros aeroportos da região sudoeste. Quando chegou a vez do Aeroporto Vicente Grillo, um dos aeroportos construído em 1950, quando Jequié era a 4ª maior e mais importante cidade da Bahia, época  que as aeronaves não tinha equipamentos de vôos  tão sofisticados, pousava-se aviões sem problemas na Terra do Sol.
A reportagem do BZM já acompanhou equipes da ANAC que avaliou a situação da  pista, considerando em condições para pouso e decolagem, nuvens baixas e oscilação do tempo em qualquer aeroporto  é considerado situação de perigo.
A população quer vôos regulares em avião de pequeno-médio porte, não se cogita transforma o Aeroporto Vicente Grillo em um aeroporto internacional e sim num aeroporto que tenha vôos regulares com fluxo de passageiros como sempre teve em épocas passada.
Avião Turbo-Hélice 

O ex-governador César Borges (piloto), em seu mandato  reformou completamente o Aeroporto Vicente Grillo, com todos os requisitos exigidos pela a ANAC na época, iluminação, pista e recepção de passageiros.