Homicídio: Acerto de contas no Inocoop termina em morte de ex-presidiário

Visite nosso Instagram

terça-feira, 16 de julho de 2019

Zé Cocá é o novo líder político do município de Jequié



Por Labinho

"Determinados detalhes, são importantíssimos detalhes. Utilizados para favorecer o povo, ganha o povo".

Na reunião da tarde do dia 15/07, na cidade de Salvador, com o vice Governador da Bahia, *João Leão* (PP), com o assunto pautado sobre a requalificação do Centro Industrial de Jequié, o deputado estadual *ZÉ COCÁ* atuou politicamente de forma inteligente e com muita esperteza. O deputado *ZÉ COCÁ* teve um comportamento político diante de todos ali presentes naquela reunião se mostrando como um verdadeiro *LÍDER POLÍTICO*, e não meramente um político sem brilho e arcaico. *PORQUÊ DISSO?*

O deputado estadual *ZÉ COCÁ* tem feito, e outra vez, fez esforços e muita questão de levar ao lado dele, juntinho dele, a bancada dos vereadores da *OPOSIÇÃO de Jequié*, ali representados pelo *Soldado Gilvan, Laninha e Colorido*. Para fortalecer ainda mais o time do deputado *ZÉ COCÁ*, estava lá, como pessoas do roll de sua extrema confiança a presença de dois grandes empresários da cidade, *HASSAN* e o empresário *YAN da Petyan*.


Conforme já noticiado em toda a mídia jornalística da cidade sol, a reunião teve seu êxito, e logo em breve haveremos de usufruir dos frutos, resultado dessa importante audiência junto ao vice Governador *JOÃO LEÃO*.

*AINDA, DE OLHO NO COCÁ*... A cada dia que se passa, mesmo sem ainda ter os seus espaços político (naturais) definidos pelo governo do estado para selecionar possibilidades de futuras indicações política por cota do deputado estadual *ZÉ COCÁ*, mesmo assim, os *vereadores da OPOSIÇÃO* e muitas outras demais lideranças política na cidade de Jequié, tem deixado de lado, tem deixado para trás, essa necessidade de sobreviver diante de cargos, e tem colocado em primeiro plano, a vontade de contribuir de alguma forma com o coletivo da comunidade jequieense. Atitude louvável dos *vereadores da OPOSIÇÃO*, que por sua vez, tem dado crédito e tem deslumbrado junto ao deputado *ZÉ COCÁ* a possibilidade de devolver aos cidadãos Jequieenses o tão esperado *DIAS MELHORES QUE VIRÃO*.

As eleições municipais 2020 tá logo ali, e verdadeiramente, o deputado *ZÉ COCÁ*, irmanado com *HASSAN e vereadores da OPOSIÇÃO*, ganham corpo para oferecer uma composição sólida e bastante competitiva para concorrer a cadeira de prefeito do município de Jequié. 

Esse comportamento do deputado *ZÉ COCÁ* não é perfil de um simples político de baixo clero, é comportamento de alguém que se lança para ser um verdadeiro *LÍDER POLÍTICO NA CIDADE DE JEQUIÉ*.

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a VITÓRIA".
HENRY FORD