RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

A farra dos alugueis com o dinheiro do povo em Jequié




Prédios públicos abandonados, sendo ocupado por vândalos, enquanto a prefeitura gasta fortunas com alugueis de imóveis de terceiros. Assim aconteceu com o setor de pessoal da prefeitura municipal de Jequié que está  ficando danificado pela ação do tempo, enquanto o atual gestor  busca beneficiar  pessoas ou até parentes de pessoas que lhe ajudaram financiando sua campanha para prefeito, foi o que disse um vereador da base aliada a este jornalista.

A situação vem acontecendo abertamente, ultimamente o prédio onde funcionava a sede da Guarda Municipal (Antigo INPS), foi esvaziado, gerando  outro aluguel, que  será pago  com o erário.  Enquanto isso a farra dos alugueis seguem  em outros cantos da cidade, um verdadeiro desperdício  de dinheiro e sucateamento do patrimônio público.

A população assiste a depredação dos imóveis, que poderia ser utilizado por setores da prefeitura,  a exemplo do antigo setor de tributos no Mercado Velho, da Casa da Filarmônica na Avenida Santa Luzia, e das Velas Culturais,  um verdadeiro patrimônio que poderia passar por reformas e servir ao executivo, zerando os altos alugueis.
“A prefeitura que vem querendo reduzir custos, retirando direitos, poderia rever seus conceitos e está investindo em melhoria na qualidade de vida dos moradores de Jequié”, desabafou um professor.