segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Centro Espírita Bezerra de Menezes (Cebem) de Jequié comemora o 39º Mês de Jesus.




Agradece a Deus o sublime legado que é a tua vida, valorizando cada instante o hoje e as bênçãos que se encontram à tua disposição. Com estas reflexões, da irmã Joanna de Ângelis, contidas no livro Alegria de Viver, o Centro Espírita Bezerra de Menezes (Cebem) de Jequié convida aos interessados para mergulhar numa série de palestras em homenagem ao 39º Mês de Jesus. 
A programação terá início nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, às 20 horas, com o chamado do Cristo: Vinde a mim as criancinhas, que será apresentado pela Evangelização. 
No sábado, dia 5, o presidente da Associação Jurídica-Espírita do Sul da Bahia, Patrick Pires, versará sobre És vida e participas da vida plena. 
Dia 10, quinta-feira, a psicóloga Amanda Cafezeiro, de Jequié, discorrerá sobre Violência íntima: como vencê-la? 
Dando prosseguimento ao 39o Mês de Jesus, Alegria de viver, uma oração sem palavras; Gratidão pela vida; Liberta-te dos hábitos imaturos: o medo e o ressentimento, dentre outros subtemas compõem a proposta do Bezerra de Menezes de Jequié, um clamor à vida. Desejo este, proposto por Joanna de Ângelis, para "agradecer, louvar e bendizer o sublime dom de Deus; a vida". 
As palestras serão proferidas às quintas e aos sábados, às 20 horas, e o seminário Alegria, saúde espiritualidade, que terá como orador o médium Lindomar Coutinho, será realizado no domingo, das 8h30 às 11h30. 

Participem 

Endereço: Centro Espírita Bezerra de Menezes Rua Antônio Félix de Brito S/N - Bairro São Luiz Próximo ao Corpo de Bombeiros Jequié-Bahia