Homicídio: Acerto de contas no Inocoop termina em morte de ex-presidiário

Visite nosso Instagram

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Jequié: Adolescente de 14 anos tem 80% do corpo queimado


Chega ao conhecimento do BZM, que uma adolescente de 14 anos teve 80% do corpo queimado provavelmente após um curto-circuito que provocou um incêndio na casa que ela morara com a família no bairro Jequiezinho, na Vila Vitória. O sinistro destruiu todo o imóvel.
A mãe da adolescente Luciene Pereira Almeida, contou que havia saído para resolver problemas deixando a adolescente e mais duas crianças pequenas sozinhas em casa, quando recebeu um telefonema do vizinho questionando se havia alguém no imóvel, e informando do incêndio.
Ela respondeu que, sim, que as duas filhas, de 7 e 14 anos, além da netinha de 2. O homem falou do incêndio, e não sabia, mas as duas crianças menores já haviam escapado do fogo. Conseguiram sair pelo quintal, depois de gritar a irmã, que continuou dormindo no único quarto da casa. 
O vizinho entrou no imóvel e, segundo a mãe, contou que encontrou a menina sobre a cama, enrolada com um edredom e aparentemente desmaiada. “Ela pode ter respirado a fumaça, porque ele disse que pegou ela desacordada, toda coberta”.
Familiares e amigos estão mobilizando uma campanha para recolhimento de donativos, moveis e utensílios para a família que teve tudo queimado, restando apenas o tereno do imóvel. Contato acima na foto. Aguarde mais informações aqui!