segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Jequié: Gazo Importados rompe barreiras por meio do Instragram


Depois da fama várias entrevistas aos meios de comunicação televisiva da Bahia

Depois que conheceu a ferramenta  social Instagram, o ex-garçom  Gazo Cardoso se tornou um e-commerce,  ou seja,  um fabricante  e também revendedor de sua própria marca.  Com mais de 86 mil seguidores, Gazo Importados tem representado sua empresa de roupas por todo Brasil, levando o nome de Jequié para fora.
A rede social fez a produção de Gazo Importados,  que era tacanha em Jequié despontar para toda federação e até outros países. Ele conta com orgulho que  por meio de seus seguidores já foi entrevistado por canais de TVs, e conheceu muitos artistas famosos.
A loja física de Gazo Importados “A loja que veste você que tem estilo”,  fica localizada no bairro periférico de Jequié, na Rua da Linha, 930, na localidade do Posto Manoel Antonio. Sua  fabrica gera emprego e renda na comunidade.
Gazo Importados sempre  foi um menino sonhador que enquanto muitos diziam que ele não iria conseguir, ele continuava lutando, acreditando, sonhando em ter o seu próprio negócio.
A meta atualmente de Gazo Importados é alcança 100 mil seguidores, na ferramenta que lhe projetou, o instagram @gazoimportadoss, quem quiser conhecer o empreendimento e a sua página, e ser um seguidor Gazo Importados, pode está fazendo parte deste objetivo.
Com sentimento de gratidão e humildade, o jovem empresário Gazo Cardoso, ao lado de sua esposa e parceira, Raiane Carvalho, recebeu das mãos da atriz  e ex-globeleza Viviane Araújo, o Prêmio Fama de destaque no segmento empreendedorismo, no último dia 17.mai.2019, no Gran Terrara Hotel. 
Amigo do youtuber Joninho Espoliano, com mais de 620 mil seguidores, veste  a marca Gazo Importados, ele conta que os influencers tem realizado um marketing diferenciado dando oportunidade de divulgação para muitas lojas de micro  e pequena empresa do  Brasil.
 
Gazo Importados sempre ao lado de artista famosos como o ex-Calçinha Preta Daniel Diau

Ao lado de youtubers famosos sua marca ganhou o mundo