quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Governador assinará aviso de licitação para ampliação da Ponte do Mandacaru




Ampliação da ponte vem em doses homeopáticas

O governador Rui Costa, anunciou que estará em Jequié na primeira quinzena de novembro para participar de uma série de eventos, com destaque para a entrega das escrituras definitivas dos imóveis localizados no KM 03 e inauguração do novo prédio do Colégio Militar de Jequié.
A entrega das 1.700 escrituras dos imóveis da Vila Esperança, do KM 03, é uma grande vitória do deputado Euclides Fernandes que durou cerca de oito anos, quando fez incontáveis visitas aos mais variados gabinetes em busca de solução para as famílias que moram na Vila Esperança e tinham receio de ser despejadas. Mas, as visitas à Sudic, à Conder, ao gabinete do Governador e a várias secretarias estarão recompensadas neste mês de novembro quando começa a entrega das escrituras.
Finalmente, a requalificação urbanística da avenida Tote Lomanto, com sua duplicação, será também anunciada pelo governador. Essa obra é uma antiga reivindicação de grande parte da comunidade de Jequié, que coloca como argumento o intenso tráfego de veículos, colocando em risco a vida de todos que por ali trafegam. O alargamento garantirá mais comodidade, segurança e fluidez na avenida, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores e transeuntes.
Ainda durante a visita a Jequié o governador Rui Costa assinará o aviso de licitação para a construção da ponte ligando os bairros de Mandacaru e Joaquim Romão, sobre o Rio das Contas.