segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Imprensa assiste a primeira sessão do “Coringa”, no novo Cinema de Jequié

Eternizei o momento ao lado do empresário José Marcos e da esposa Marcela e a pequena 


Vila Gourmet São José

O empresário José Marcos  convidou  os profissionais de imprensa para assistir a primeira sessão do novo cinema de Jequié. Os profissionais e outros convidados tiveram a oportunidade de assistir o “Coringa”, com tudo que tem direito, pipoca e refrigerante, e a enorme tela de cinema com toda tecnologia de última geração.
Em um discurso de sete minutos, o empresário José Marcos disse  que o grupo São José está devolvendo tudo que Jequié deu ao grupo São José.  Um empreendimento iniciado no de 13 de fevereiro de 2014, que vem somar com o desenvolvimento desta importante cidade.  “O dinheiro é o maior causador de tudo, agora procure que ele cause o melhor, procure que ele cause o bem, porque se você não cuidar dele, ele causa também o  mal. Não é fácil um investimento desse,  as vezes as pessoas dizem, José Marcos tem muito dinheiro, empreendedor não tem dinheiro, empreendedor tem coragem, empreendedor tem vontade”, disse.
As sessões de cinema  serão de 13:30h às 22h, custo R$ 28 inteira e R$ 14 a meia.
Em cartaz: Coringa, Malévola e Angry Birds.


Um brinde de pipoca do radialista Antonio Júnior, do produtor Arthur Pires, Marcos Taboca e esposa (chegando na imagem o comandante do 19º BPM Itamar Gondim