segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Moradores da Rua São Luiz pedem socorro ao prefeito e vereadores de Jequié

São dois postes que estão prestes a desabar, com uma erosão no pé


Os moradores temem o pior, terra de barranco não aguenta chuva

Moradores da Rua São Luiz (Margeando o Rio das Contas, acesso ao Centro Industrial), que residem  depois da passarela estão clamando as autoridades públicas de Jequié principalmente o prefeito Sergio da Gameleira  e os vereadores da base do prefeito e da minoria para que olhem para a situação de erosão daquele lugar. Crianças, adultos e jovens estão preocupadas com um poste com fios de alta tensão que está preste a desabar, sem falar do acesso para o Centro Industrial de Jequié. A cada chuva o local fica mais resumido, diariamente,  milhares de funcionários da Ramarim e outras empresas do Centro Industrial  utilizam a passagem.
A reportagem do BZM esteve no local, e constatou a veracidade dos fatos. O local precisa urgente de uma intervenção, construção de uma alvenaria para conter a erosão. A Concessionária Coelba precisa tomar providencia para resolver a situação do poste com fios de alta voltagem que passa pelo local, que está desabando.
Segundo os moradores o fato já foi levado ao conhecimento destes órgãos e até o momento nada foi resolvido. Temendo um desastre, eles apelam para que de direito para resolver o problema. O maior temor são as chuvas das águas que estão preste a acontecer.