segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Partido Verde reúne pre-candidatos a prefeito para avaliar a situação política e administrativa de Jequié


Na busca de alternativas políticas para Jequié, o Partido Verde (PV), se reúne com o deputado estadual Zé Cocá e com o vice-prefeito Hassan Iossef
   
    Na manhã deste sábado (05.out.2019), membros da Executiva Municipal do Partido Verde, entre os quais estavam o vereador Emanuel Campos (Tinho) e o gerente local do INSS Christian  Brito, reuniram-se com o deputado Zé Cocá e o vice-prefeito Hassan para discutir  a realidade política de Jequié e buscar soluções para o caos em que se encontra a cidade, causado pela inoperância do atual governo.

    Na reunião foram debatidas formas de contenção de despesas, planejamento, controle, fiscalização e investimentos prioritários a serem realizados por uma futura administração municipal.

    Ficou definido que os pré-candidatos Zé Cocá, Hassan, Tinho e Christian continuarão colocando seus nomes para apreciação da comunidade jequieense, mas não descartam uma composição política entre os Partidos representados na reunião. 

O Partido Verde definirá até o fim desse mês entre o nome de Christian Brito e o de Tinho de Valdeck.

    Os participantes analisaram também pesquisas de opinião em que os pré-candidatos presentes estão bem avaliados pelo eleitorado jequieense.