domingo, 20 de outubro de 2019

Pé Roxo e o PT de Jequié fazem visita em Salvador para cobrar ações em Jequié

Com o deputado federal Jorge Solla, os petistas reafirmaram o compromisso de seu mandato com a cidade de Jequié e suas demandas.

Na última semana, o pré-candidato a prefeito de Jequié, Pé Roxo, o vereador Reges Silva, Caio César, Paula Monique e Luciano Damascena, visitaram órgãos do Estado e gabinetes de deputados Federais e Estaduais, para dialogar sobre assuntos como os recursos para a UESB; ações na área da saúde; a qualificação da BA 130 (que liga a BR-116 a BR-330); calçamento de ruas, entre outras ações para o nosso município. Com o deputado federal Jorge Solla, os petistas reafirmaram o compromisso de seu mandato com a cidade de Jequié e suas demandas.
A eleição 2020 também foi pauta das reuniões, nas quais a executiva municipal do Partido dos Trabalhadores tratou com os deputados federais e estaduais a candidatura do ex-vereador Pé Roxo, "avançando, desta forma, na costura do apoio destes deputados, do PT Estadual e de outros segmentos políticos e sociais a este projeto tão promissor e esperado pela população de Jequié", segundo afirma o vereador Reges Silva. Conforme afirmou Pé Roxo, Jequié precisa de uma gestão olhada para as necessidades básicas de sua população, de apoio ao comércio, indústria, agricultura familiar e de uma arrumação na "casa". Uma gestão que cuide de gente, que combata a corrupção, que sirva ao povo com o melhor que a Prefeitura possa garantir, com honestidade e eficiência; além, é claro, de governar ouvindo o povo, os setores organizados, todos aqueles que pensam uma Jequié grande, pujante e inclusiva.