terça-feira, 22 de outubro de 2019

PT de Jequié se reúne com PV para discutir futuro do município




Nesta segunda-feira (21.out.2019), componentes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) encontraram-se com membros do Partido Verde (PV) de Jequié com o objetivo de dialogar sobre a realidade atual e sobre o futuro político da cidade.

Dentre os participantes da conversa estiveram presentes dois pré-candidatos à prefeitura do PV: Tinho, Presidente da Câmara Municipal de Jequié e Christian Brito, diretor da unidade do INSS do município. Representando a pré-candidatura petista o ex-vereador Pé Roxo também participou do diálogo que sugeriu uma possível aliança entre as duas siglas para as próximas eleições municipais.

Os assuntos da reunião foram variados. Discutiu-se sobre a economia do município, os planos relacionados à saúde e educação, mobilidade urbana, meio ambiente, combate à corrupção, dentre outras pautas relacionadas à cidade de Jequié.

Além dos pré-candidatos já citados anteriormente, também tiveram presença confirmada os presidentes de ambos os partidos: Jefferson Andrade (atual presidente) e Caio César (presidente eleito) representaram o PT enquanto Zé Vicente representou o PV no diálogo que reuniu 16 pessoas de ambas as siglas.

Segundo os componentes dos dois partidos, a reunião foi animadora e muito produtiva, e por conta disso esperam que as portas do diálogo continuem abertas para novas discussões e possíveis alianças futuras.