quarta-feira, 2 de outubro de 2019

RAFAEL ARAGÃO POSTULA UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO JEQUIEENSE EM 2020

O jovem e liderança política, Rafael Aragão em contato com esse blog, nos informou que fez um comunicado a todos os amigos, amigas, colegas e familiares, que será pré-candidato a vereador de Jequié, e se Deus permitir em 2020 estará concorrendo ao pleito de Vereador na querida cidade, na nossa Cidade Sol. “Quero comunicar que estamos disponível para todas as pessoas de Jequié, para ouvir ideias, sugestões, criticas, opinião para construir projetos futuros. Deus já colocou algo em meu coração, que quero comunicar, que caso eleito, muitos projetos e ações importantes virão, isso não é promessa pré-eleição ou eleitoreira, mas sim propósitos de Yeshua em meu coração”. Vamos em frente!!

Disse ainda, “sei que a política brasileira deixou rastros negativos nos últimos anos, mas Deus esta resgatando nossa Nação e ainda tem seus Danieis que o honram mesmo na Babilônia, assim como tem os seus Josés, que mesmo humilhado, traído por seus irmãos, vendido como escravo, Cristo o fez Governador do Egito”. 

Rafael Aragão é estudante de direito no Pitágoras, cursou gestão pública pela FTC em Jequié, já ocupou diversas funções públicas na cidade, sempre com muita humildade, honradez e compromissos com as pautas assumidas, entre elas, destaca-se a função de ex-diretor municipal de juventude, onde realizou diversas ações importantes e a maior conferência de juventude na história da cidade, com esse espírito de liderança, Aragão nos contou, que está se preparando, estudando, conhecendo diversos projetos, para poder (caso eleito), buscar fazer um belo trabalho em prol de JEQUIÉ. “Eu sei que temos ainda o ranço da velha política suja e corrupta, mas já percebi que podemos contribuir e trabalhar diuturnamente para que as transformações possam ocorrer, melhorando a vida de nosso povo a cada dia, além disso existem muitas pessoas íntegras e nobres. E são essas pessoas que me fizeram acreditar que posso ser diferente e sim, fazer mais por minha cidade, e por nosso gente”.